





- Fonte:
Pela segunda vez, desde sua primeira edição em 2008, realizaremos, nos dias 27 e 28 de maio de 2010, a segunda edição do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis - II ENBRACI.
O ENBRACI é uma realização do Sistema COFECI/CRECI, que congrega o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis de todo o Brasil. Sua realização em Brasília é estratégica, já que é o único evento de grandeza nacional da categoria realizado na cidade-sede do nosso Poder Político. O ano de 2010 também é estratégico porque teremos eleições para a Presidência da República, Senado Federal, Governadores e Deputados federais e estaduais, o que certamente elevará nossas reivindicações.
O momento é, igualmente, oportuno. Estamos saindo da propalada crise financeira internacional num cenário que convida à reflexão e ao debate, justamente por ser o nosso país um dos poucos que, pelo menos no setor imobiliário, não sentiu os reflexos da crise e tem sido creditado como o melhor para investimentos estrangeiros, particularmente no segmento imobiliário, sem contar a favorável expectativa decorrente da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016, que vem por aí.
O Sistema COFECI/CRECI, por seu turno, começa o ano com uma enorme lista de realizações a serem consumadas, em curto e médio prazo, dentre elas a criação da Escola Superior do Mercado Imobiliário, a consolidação do Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, do Cadastro de Especialistas em Crédito Imobiliário, o Redimob, nosso portal de anúncios internacionais, o Instituto de Pesquisas Imobiliárias, os leilões imobiliários via web e tantos outros.
Nada mais legítimo, portanto, do que trazer para o debate Corretores de Imóveis e Empresários do setor de todo o Brasil. Essa é a idéia do II ENBRACI.
Assim, se você é estudante, profissional ou empresário ativo desse mercado, não perca a chance. Analise nosso temário e venha debater conosco. Sua presença certamente enriquecerá nossas conclusões. Mas não espere muito para fazer sua inscrição. Lembre-se de que, no I ENBRACI, tivemos de encerrar antecipadamente as inscrições por falta de espaço. Temos apenas 1.500 lugares.
Garanta já seu lugar . Acesse www.enbraci.com.br e inscreva-se!
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() | ||
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
Horário de Atendimento
