





O Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, começa amanhã na Capital.
20/05/2010 - 17h57min - Fonte: www.redimob.com.br
O Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, começa amanhã na Capital. Até domingo, estarão à venda 19 mil imóveis novos, usados e na planta no Centro de Eventos CentroSul.
Do total de ofertas, 7 mil se enquadram nas regras do Minha Casa, Minha Vida, com melhores condições de financiamento. A vantagem para quem está procurando um imóvel é encontrar no feirão todos os agentes da cadeia. O evento reunirá 70 construtoras, 40 imobiliárias, além de corretores, cartórios e técnicos do banco responsáveis por liberar os financiamentos.
As taxas de juros, os prazos de pagamento e o limite de endividamento são os mesmos oferecidos na tomada de crédito em agências da Caixa. A instituição tem como meta contratar linhas de crédito pré-aprovadas para 21 mil catarinenses este ano.
Os financiamentos possuem prazo de pagamento de até 30 anos e prestações decrescentes. Os juros começam em 4,5% ano, mais TR, para imóveis enquadrados no Minha Casa Minha Vida, e variam de 4,5% a 13% ao ano, mais TR, em negócios que envolvam a utilização de FTGS e carta de crédito SBPE.
| Calendário de ofertas |
| - Florianópolis |
| Quando: amanhã até domingo |
| Onde: CentroSul |
| - Chapecó |
| Quando: amanhã até domingo |
| Onde: Pavilhão da Catedral Santo Antonio |
| - Joinville |
| Quando: 4 a 6 de junho |
| Onde: Centreventos Cau Hansen |
| - Blumenau |
| Quando: 9 a 13 de junho |
| Onde: Pavilhão da Vila Germânica |
| - Criciúma |
| Quando: 12 de junho |
| Onde: Praça Nereu Ramos |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() | ||
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
Horário de Atendimento
