Cultura Destaque

Confira como foi o Festival Hoje é Dia de Jazz Bebê no Parque da Luz e a edição na Eletrosul

2019 está acabando, mas podemos dizer que foi um ano lindo, voltado à música, cultura e, principalmente, às crianças… O projeto “Hoje é Dia de Jazz Bebê’’ marcou o ano e encerrou com chave de ouro com um Festival de 2 dias no Parque da Luz e uma edição na Eletrosul.

O Festival aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro. Dois palcos contaram com espetáculos musicais, além de contação de histórias e brincadeiras infantis. O primeiro festival de música para crianças da cidade promoveu também conversas sobre a infância a outras atividades para crianças e adultos durante todo o dia.

O evento contou com estilos que foram do rock’n roll ao jazz, passando pela percussão e música brasileira. A seleção das atrações para o festival foi feita baseada na diversidade musical do conjunto, conforme explicou o diretor musical Tiê Pereira. No Dorso do Rinoceronte, Banda de Brincar e Dança das Cordas, projetos reconhecidos pelos trabalhos para crianças, estão no line-up. Outros destaques são o duo francês-argentino Lele Swing, escolhido pela variedade e colorido dos instrumentos; e a banda Jazz Bebê, formação especial para festival que fez música instrumental brasileira e improvisação jazzística.

Confira algumas fotos do evento.

Crédito das fotos: Volo Filmes

 

 

Hoje é Dia de Jazz Bebê foi realizado no último domingo na Eletrosul

O “Hoje é Dia de Jazz Bebê”, que seria realizado em outubro, foi transferido para dezembro e realizado no último domingo, dia 1. Aos moldes das outras edições, o evento também contou com muita música, com o repertório que homenageou dois grandes acordeonistas brasileiros, Sivuca e Dominguinhos. Brincadeiras, contação de histórias e outras atividades para crianças e adultos também estavam na programação.

Confira algumas fotos do evento:

Crédito das fotos: Volo Filmes

 

Hoje é Dia de Jazz Bebê! é realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Prefeitura de Florianópolis e conta com parceiros que acreditam que a cultura é peça fundamental na vida das pessoas e da sociedade. O evento tem apoio cultural do Floripa Airport, Bistek Supermercados, Brognoli Negócios Imobiliários, Eletrosul, Corporate Park, Jurerê Beach Village e do Il Campanario. Tem apoio da Parlenda e da Panorama Escola de Arte. A realização é do Studio de Ideias.

Queremos agradecer a todos que participaram conosco das edições realizadas em 2019. Temos certeza que projetos como esse, reforçam o nosso objetivo de sermos Onlife, buscando estender o presencial ao estar presente em sua vida e adaptando nosso atendimento humanizado às necessidades do seu momento, tanto no On, quanto no Off.

Ser Onlife é estar presente trazendo as inovações ao firmar parceria com Startups e também marcar presença na comunidade: participando de eventos culturais como Jazz Bebê.

Até 2020!

 

 

Compartilhar: