Cultura Destaque

Floripa Airport recebe Hoje é Dia de Jazz Bebê no dia das crianças

Para comemorar a data, projeto foi realizado no Boulevard 14/32 da Floripa
Airport e reuniu muitas crianças para uma tarde cheia de música e atrações

O dia das crianças foi marcado com muita música, desenhos, brincadeiras e uma tarde linda para pais e filhos no recém-inaugurado Boulevard 14/32, da Floripa Airport.
O evento aconteceu contou, claro, com jazz bem brasileiro. O diretor do musical do projeto, Tiê Pereira, montou diferentes formações para cada apresentação. Em ambas, improvisos, música instrumental, brasilidade e o convite às
crianças e adultos para curtirem juntos. O trio Roger Correa (gaita ponto), Mauro Borghezan (bateria) e Tiê Pereira
(baixo) apresentaram repertório de forró e choro jazz, o que animou os pequenos, que curtiram de perto, enquanto brincavam nas oficinas de arte, contação de história e o jogos educativos.

Essa foi a primeira vez que o projeto ocupou um bairro diferente das edições anteriores e “essa iniciativa está conectada ao nosso propósito, de fazer circular música e cultura de forma gratuita para todas as regiões da cidade” —  afirmam os produtores Marina Tavares e Arturo Valle Junior.

Festival será em novembro
O Hoje é Dia de Jazz Bebê é um dos projetos mais queridos da cidade por ocupar espaços públicos com cultura e música de qualidade, além de promover opções de lazer para crianças. Tudo de forma gratuita e democrática.

E em novembro, vem aí o primeiro Festival Hoje é Dia de Jazz Bebê, agendado para os dias 9 e 10/10, no Parque da Luz.

O Hoje é Dia de Jazz Bebê! é realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Prefeitura de Florianópolis e conta com parceiros que acreditam que a cultura é peça fundamental na vida das pessoas e da
sociedade. O evento tem apoio cultural da Floripa Airport, do Bistek Supermercados, da Brognoli Negócios Imobiliários, da Eletrosul, do Corporate Park, do Jurerê Beach Village e do Il Campanario. Tem apoio da Parlenda e da Panorama Escola de Arte. A realização é do Studio de Ideias.

 

 

 

Compartilhar: