Cultura

Hoje é Dia de Jazz Bebê em dose dupla: evento no Pantanal adiado em razão da chuva

Edição prevista para este domingo (6) no pátio da Eletrosul foi adiada em razão da previsão de chuva. Edição em comemoração ao Dia das Crianças está mantida para 12 de outubro

Em razão da previsão de chuva para este fim de semana, o projeto Hoje é Dia de Jazz Bebê, que seria realizado no dia 6 de outubro no pátio da sede da Eletrosul, no bairro Pantanal, em Florianópolis, foi adiado. A data do dia 12 de outubro está mantida: será no recém-inaugurado Boulevard 14/32, na Floripa Airport, a partir das 14h30. Contações de histórias, brincadeiras e jazz estão na programação do Dia das Crianças. Gratuito. A nova data da edição no bairro Pantanal será no dia 1º de dezembro.

No repertório no dia 12/10, claro, jazz bem brasileiro. O diretor do musical do projeto, Tiê Pereira, convidou os músicos Roger Correa (gaita ponto) e Mauro Borghezan (bateria) e Tiê Pereira (baixo) para apresentar um repertório de forró e choro jazz.

— Como a previsão é de chuva para o dia 6, a gente preferiu remarcar. Dessa forma os pais podem se programar com antecedência e também garantimos um evento confortável e agradável para todo mundo, como sempre fazemos — afirmam os produtores Marina Tavares e Arturo Valle Junior.

Festival será em novembro

O Hoje é Dia de Jazz Bebê é um dos projetos mais queridos da cidade por ocupar espaços públicos com cultura e música de qualidade, além de promover opções de lazer para crianças. Tudo de forma gratuita e democrática.Para novembro está previsto o primeiro Festival Hoje é Dia de Jazz Bebê, agendado para os dias 9 e 10 de novembro no Parque da Luz.

Compartilhar:
×