Venda
Cód. 91650Condomínio R$ 1.034,00·IPTU R$ 1.800,00
- 80 m²
- Privativos
- 133 m²
- Total
- 2
- Quartos
- 1
- Suíte
- 2
- Banheiros
- 1
- Vaga
partamento localizado no Residencial Coqueiros 148, em Coqueiros, Florianópolis, com 63,78m² de área privativa e 133,44m² de área total.
A unidade conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala integrada aos ambientes de convivência, cozinha, área de serviço, hobby box privativo e vaga de garagem vinculada.
Um dos principais diferenciais deste apartamento é a vista para o mar, aliada à posição solar favorecida, com incidência de sol da manhã e da tarde, proporcionando ambientes bem iluminados e ventilados ao longo do dia.
O imóvel possui acabamentos com piso laminado nos dormitórios, porcelanato nas áreas sociais, soleiras em granito, persianas integradas, paredes com acabamento em massa corrida e infraestrutura para instalação de ar-condicionado split.
O Residencial Coqueiros 148 oferece estrutura de lazer e convivência com academia, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira, além de elevador, medidores individuais e sistema de segurança com monitoramento por câmeras, cerca elétrica, interfone e portão eletrônico.
Localizado em uma das regiões mais tradicionais de Florianópolis, o imóvel está próximo a supermercados, escolas, universidades, hospitais, restaurantes, serviços e possui fácil acesso ao Centro da cidade.
Diferenciais do imóvel
• Vista para o mar
• Sol da manhã e da tarde
• 2 dormitórios, sendo 1 suíte
• Hobby box privativo
• Vaga de garagem vinculada
• Aceita pets
• Água quente
• Escritura pública individualizada
• Aceita financiamento bancário
• Condomínio fechado
• Academia
• Salão de festas
• Espaço gourmet
• Churrasqueira
• TV e internet inclusos no condomínio
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.

