Venda
Cód. 81600Condomínio R$ 800,00·IPTU R$ 2.900,00
- 123 m²
- Privativos
- 161 m²
- Total
- 2
- Quartos
- 1
- Suíte
- 2
- Banheiros
- 1
- Vaga
- Aceita Pet
- Área de Serviço
- Armario Banheiro
- Armario Cozinha
- Armários Embutidos
- Banheiro Social
- Banho Auxiliar
- Circuito de TV
- Cozinha
- Cozinha Americana
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Edifício Residencial
- Garagem
- Garagem Coberta
- Hidrometro individual
- Ônibus Próximo
- Pátio
- Pavimentação
- Sacada
- Sala
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Semi Mobiliado
- Terraço
- Varanda
Apartamento Garden com amplo terraço no Estreito - Florianópolis
Localizado em uma rua tranquila no Estreito, próximo à Beira-Mar Continental e à Ponte Hercílio Luz, este apartamento garden oferece praticidade e conforto em uma das regiões mais valorizadas da parte continental de Florianópolis.
Com 123 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros com ventilação natural, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, amplo terraço e 1 vaga de garagem livre e coberta.
Destaques do imóvel:
- Móveis planejados na cozinha
- Forno, fogão cooktop e exaustor instalados
- Split na sala e nos dormitórios
- Armário na suíte e balcões nos banheiros
- Piso em porcelanato
- Teto rebaixado em gesso
- Banheiros com ventilação natural
O condomínio oferece: elevador, zelador, salão de festas, gás central e localização estratégica com fácil acesso a comércios, serviços e à Ilha de Florianópolis.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.

