Venda
Cód. 90912Condomínio R$ 826,00·IPTU R$ 882,51
- 96 m²
- Privativos
- 110 m²
- Total
- 2
- Quartos
- 1
- Suíte
- 2
- Banheiros
- 1
- Vaga
Se você procura conforto, praticidade e uma excelente localização, este apartamento no bairro Kobrasol, em São José, pode ser a opção ideal para o seu novo lar.
Com 96,29m² de área privativa, o imóvel possui ambientes amplos e bem distribuídos, contando com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, além de banheiro social. A planta proporciona conforto para o dia a dia e espaço ideal para quem busca morar bem em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O condomínio oferece estrutura para toda a família, com playground e salão de festas, perfeitos para momentos de lazer e confraternização.
Outro grande destaque é a localização privilegiada, próxima a uma completa infraestrutura de comércio e serviços. Nas redondezas você encontra academias, bancos, escolas, farmácias, hospitais, supermercados, padarias, praças e diversas opções de transporte público, além de fácil acesso à BR-101.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com comodidade e praticidade no coração do Kobrasol.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.

