Venda
Cód. 91796Condomínio R$ 1.900,00·IPTU R$ 1.754,90
- 94 m²
- Privativos
- 132 m²
- Total
- 2
- Quartos
- 2
- Suítes
- 2
- Banheiros
- 2
- Vagas
Apartamento com 2 suítes, 2 vagas, hobby box o imóvel conta ainda com sacada com churrasqueira, lavabo e ambientes integrados com excelente iluminação natural. As áreas comuns oferecem espaços pensados para lazer, convivência e bem-estar em meio à natureza. Piscina com vista para o mar Espaço Gourmet e Espaço Grill Praça Central e Espaço Zen Pet Place Sunset Place.
Localização privilegiada em Santo Antônio de Lisboa Situado em um bairro histórico e valorizado, com ruas de paralelepípedo, arquitetura colonial e gastronomia renomada.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.

