Venda

Cód. 93236
R$ 1.350.000

IPTU R$ 0,01

96 m²
Privativos
138 m²
Total
2
Quartos
2
Suítes
2
Banheiros
2
Vagas

CASA À VENDA NO CENTRO DA LAGOA DA CONCEIÇÃO | 135m² | 2 SUÍTES | TERRAÇO

Viva a praticidade de estar no coração da Lagoa da Conceição, a apenas 100 metros da Lagoa, com tudo o que você precisa no dia a dia ao seu redor.
Com 135m² distribuídos em três pavimentos, esta casa oferece conforto, espaço e uma localização privilegiada.

No primeiro pavimento:
• Garagem para 2 carros
• Sala de estar e jantar
• Lavabo
• Cozinha americana

No segundo pavimento:
• 2 suítes
• Sacada

No terceiro pavimento:
• Amplo terraço, perfeito para criar um espaço de convivência, relaxar ou receber amigos.
A localização é um dos grandes diferenciais: próxima a supermercados, farmácias, escolas, transporte público e comércio, além da proximidade com a Lagoa da Conceição.
Uma excelente opção para quem busca morar com qualidade de vida, praticidade e tudo por perto, em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar