Venda

Cód. 43214
R$ 1.150.000
123 m²
Privativos
149 m²
Total
3
Quartos
1
Suíte
3
Banheiros
1
Vaga

Brognoli Vendas VENDE excelente casa no bairro Campeche em Florianópolis dentro de Loteamento com muita infraestrutura.

São 3 quartos, sendo 1 suíte mais banheiro social e lavabo. Cozinha estilo americana para um ambiente funcional e moderno, integrando e ampliando os espaços.

Loteamento na esquina do acesso ao novo aeroporto internacional, planejado, calmo, residencial familiar, com quadra de esportes, parquinho, pet place, possibilidade de contratação de monitoramento 24 horas (existe já no loteamento), apenas uma entrada e saída.

Agende sua visita e venha conferir essa oportunidade.

Maiores informações e contato para visitas com a corretores da Brognoli Imóveis.

Imóvel Financiável

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis!

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar