Venda

Cód. 93374
R$ 1.100.000

IPTU R$ 1.038,00

68 m²
Privativos
426 m²
Total
3
Quartos
2
Banheiros
3
Vagas
  • Água Encanada
  • Construção Mista
  • Cozinha
  • Depósito
  • Edícula
  • Energia Elétrica
  • Garagem
  • Lavanderia
  • Ônibus Próximo
  • Pavimentação
  • Quintal
  • Rede de Esgoto
  • Sala
  • Sala de Estar
  • Vagas Descobertas

Casa de 3 dormitórios em Capoeiras, Florianópolis/SC

Terreno com 426 m², situado em uma excelente localização em Capoeiras, região com ampla oferta de comércio e serviços no entorno.

O imóvel conta atualmente com uma casa de madeira composta por:

03 dormitórios
01 banheiro
01 sala
01 cozinha

Nos fundos, possui uma ampla edícula com churrasqueira e banheiro, proporcionando um espaço adicional para lazer e confraternizações.

O grande diferencial deste imóvel é o excelente tamanho do terreno e sua localização privilegiada, com comércio e serviços muito próximos, incluindo supermercado, farmácia e ponto de ônibus, trazendo praticidade e facilidade para o dia a dia.

Além disso, o terreno apresenta excelente potencial de aproveitamento, sendo uma ótima oportunidade para quem busca investir, construir ou aproveitar a localização estratégica do imóvel.

Não aceita financiamento.
Aceita pet.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar