Venda
Cód. 93080IPTU R$ 1.719,04
- 504 m²
- Total
- 4
- Quartos
- 2
- Suítes
- 3
- Banheiros
- 3
- Vagas
- Aceita Pet
- Acesso para Deficientes
- Água Encanada
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Construção Alvenaria
- Copa Cozinha
- Cozinha Americana
- Energia Elétrica
- Garagem
- Garagem Coberta
- Gradeado
- Ônibus Próximo
- Quintal
- Sala de Estar
- Varanda
BROGNOLI VENDE -CASA TÉRREA COM 4 DORMITÓRIOS NA PRAIA DA DANIELA
Casa térrea com excelente potencial na Praia da Daniela, uma das regiões mais tranquilas e desejadas de Florianópolis. O imóvel oferece uma ótima distribuição dos ambientes e amplo espaço para ser atualizado e personalizado.
São 4 dormitórios, sala e cozinha integradas, formando uma ótima área de convivência, com uma churrasqueira estrategicamente posicionada entre a sala e a cozinha.
A casa conta ainda com uma varanda que percorre toda a frente do imóvel, criando um agradável espaço de transição entre a área interna e o jardim. A ampla área verde é outro destaque, proporcionando contato com a natureza e diversas possibilidades de aproveitamento.
Para completar, são 4 vagas de garagem, sendo 3 cobertas e 1 descoberta.
O imóvel merece melhorias, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca uma casa na Praia da Daniela e deseja investir em transformar os ambientes de acordo com seu estilo e necessidades.
Uma propriedade com localização privilegiada, ótima área externa e muito potencial para se tornar uma aconchegante casa de praia.
4 dormitórios, sendo 2 suítes
sala para ambientes,
banheiro social
área de serviço
2 garagens cobertas fechada, 1 coberta e 1 descoberta
ótima área verde, para um belo jardim ou para uma piscina, uma jacuzzi, uma praça de fogo.
*as informações e valores poderão sofre alteração sem aviso prévio.

