Venda

Cód. 93486
R$ 3.000.000

IPTU R$ 973,00

170 m²
Privativos
300 m²
Total
6
Quartos
6
Suítes
6
Banheiros
6
Vagas

Pousada na Cachoeira do Bom Jesus – Florianópolis
Excelente oportunidade para investimento no turismo de Florianópolis!
Pousada localizada na Cachoeira do Bom Jesus, uma das regiões mais procuradas do Norte da Ilha, com uma estrutura completa e pensada para oferecer conforto e praticidade aos hóspedes.
O imóvel conta com 6 quartos e 6 banheiros, além de lavabo, sala de estar, cozinha, área de lavanderia, garagem, pátio, quintal, área externa e solarium.
A distribuição dos ambientes permite diferentes possibilidades de utilização, tanto para continuidade da atividade de hospedagem quanto para outros projetos ligados ao turismo e à locação.
Cachoeira do Bom Jesus – Florianópolis/SC
Região com forte vocação turística
Estrutura ampla e versátil
Excelente opção para quem busca investir em hospedagem e renda com imóveis.

Uma propriedade que reúne espaço, localização e potencial para um excelente negócio no Norte da Ilha.

Agende visita com corretor Brognoli e tenha garantia do melhor atendimento e consultoria jurídica de confiança.

* Informações e valores sujeitos à alterações sem aviso prévio *

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar