Venda

Cód. 91236
R$ 1.229.000

IPTU R$ 480,00

191 m²
Privativos
250 m²
Total
3
Quartos
1
Suíte
1
Banheiro
2
Vagas

Brognoli vende Cobertura com 3 quartos sendo 1 suíte no Centro de Palhoça-SC.

RESIDENCIAL YASMIN.
O Residencial contará com 5 pavimentos, com duas unidades por andar, sendo o último destinado apenas para à cobertura.

* DESCRIÇÃO:
- Cobertura exclusiva com 3 suítes + terraço com churrasqueira e ofurô + 2 vagas de garagem -> metragem: 174,37m² privativos.
- 1 Cozinha.
- 1 Banheiro Social.
- 1 Sala grande.
- 1 Área de serviço.
- Esquadrias com veneziana elétrica nos quartos.
- Piso vinílico nos quartos.
- Porcelanato nas demais dependências.
- Gesso no apartamento.
- 2 Vagas de garagem coberta e descoberta.

? ESTRUTURA.
- Sistema de acesso biométrico facial.
- Elevador.
- Fechadura eletrônica nas unidades.

* OBSERVAÇÃO:
Aceita veículos como parte de pagamento, analisa terreno ou apartamento como permuta parcial, mediante a análise.
Poderá parcelar a entrada diretamente com a construtora até a entrega das chaves. E, dependendo da negociação, também é possível estender uma parte do valor para o período pós-chaves, e o saldo restante pode ser financiado pelo banco da sua preferência.

* RESIDENCIAL YASMIN - ENTREGA PREVISTA: OUTUBRO/2026.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar