Venda

Cód. 42722
R$ 1.800.000

IPTU R$ 345,00

261 m²
Privativos
180 m²
Total
7
Quartos
1
Suíte
7
Banheiros
3
Vagas

Vende-se prédio de 2 andares com 7 apartamentos em localização de fácil acesso na Tapera da Base.

Localizado na Tapera da Base, em Florianópolis, este prédio residencial possui uma área construída total de 261 m². A estrutura é composta por dois andares, com um total de 7 apartamentos.

Andar Térreo:
3 apartamentos sendo 2 deles com média de 30 m2 + 1 de 38m2
Cada apartamento é projetado para oferecer conforto e funcionalidade, com espaços bem distribuídos e já mobiliados.

Segundo Andar:
4 apartamentos
Similar ao andar térreo, cada unidade é desenhada para maximizar o uso do espaço, proporcionando um ambiente acolhedor para os moradores.

A construção foi planejada para garantir a melhor utilização do terreno, oferecendo uma moradia prática e moderna em uma das regiões mais tranquilas de Florianópolis.

Ideal para quem procura um investimento com excelente rentabilidade tanto para locação anual quanto por temporada.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis!

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar