Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 109m², 4 quartos (sendo 1 suíte), 2 garagens, no bairro Jardim Atlântico em Florianópolis Rua Eugênio Raulino Koerich - Jardim Atlântico - Florianópolis, SC

  • 109m²
  • 4 quartos
  • 2 garagens
  • 3 banheiros

Apartamento de 3 Dor.1 Suíte, 3 Bwc e 2 Vagas, Jardim Atlântico, Florianópolis Sc

Grande Oportunidade.

Maravilhoso apartamento de 3 Quartos sendo uma suite, 2 vagas de garagem, localizado na Rua Eugênio Raulino Koerich -Jardim Atlântico, em Florianópolis.

Área privativa de 109,14 m² e total de 171,8 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. A região oferece fácil acesso a comércios, serviços e a belíssima natureza da ilha.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Florianópolis! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Aceita Pet
  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Cozinha Planejada
  • Despensa
  • Escritório
  • Frente Mar
  • Internet
  • Mobiliado
  • Sacada

Código do imóvel: 43908

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp