Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 144m², 4 quartos (sendo 4 suítes), 3 garagens, no bairro Jurerê Internacional em Florianópolis Avenida das Lagostas - Jurerê Internacional - Florianópolis, SC

  • 144m²
  • 4 quartos
  • 3 garagens
  • 6 banheiros

Apartamento Mobiliado com 4 Suítes, 3 Vagas, 145 M², no Jurerê Internacional/Florianópolis

Apartamento mobiliado com 4 suítes, sala de jantar e sala de estar, cozinha com ilha e cooktop em conceito aberto dando mais amplitude e integração aos ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, lavabo, área de serviço, dependência de serviço completa, distribuídos em 144, 86 m² privativos. As suítes possuem ar condicionado, armários embutidos e persianas automatizadas com vedaluz. Os banheiros possuem armários e box com vidro temperado. O apartamento é ventilado e ensolarado com o sol da manhã e gás central. Possui também 3 vagas de garagem privativas e Hobby Box.

O condomínio é bem estruturado, possui 2 elevadores, salão de festas, área gourmet, academia, sauna, piscinas, vaga para carregar carro elétrico e sistema de segurança.

Localizado no prestigiado bairro de Jurerê Internacional, próximo ao Jurerê Sports Center - JUSC, ao Open Shopping e a todo o comércio do bairro. Localizado a 800 metros da praia com entrada pela passarela do Beach Club "Amo Beach".


Características

  • Aceita Pet
  • Aquecimento de Água
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Cozinha Américana
  • Cozinha Planejada
  • Dependência de Empregada
  • Depósito
  • Hidromassagem
  • Mobiliado
  • Sala de Jantar
  • Sauna
  • Suíte Master
  • Vista Exterior

Código do imóvel: 15522

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp