Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 80m², 4 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Estreito em Florianópolis Rua Santos Saraiva - Estreito - Florianópolis, SC

  • 80m²
  • 4 quartos
  • 1 garagem
  • 2 banheiros

Apartamento com 3 Dormitórios, 1 Suíte, Mobiliado no Conjunto Santos Saraiva em Florianópolis

PORTEIRA FECHADA!!

Descubra seu novo lar no Conjunto Residencial Santos Saraiva, em Capoeiras, Florianópolis.
Este apartamento de 80,56 m², conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e vaga de garagem livre e coberta.

Fica todo mobiliado e reformado. Cozinha, sala e dormitórios, todos planejados, oferecendo conforto e praticidade para a sua família.

O condomínio fechado oferece segurança com guarita, portão eletrônico e interfone, além de áreas de lazer como playground e salão de festas.

Venha conhecer esse espaço ideal para você e seus pets!

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Aceita Pet
  • Ar Condicionado
  • Cozinha Américana
  • Cozinha Planejada
  • Mobiliado

Código do imóvel: 88500

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp