Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 87m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Ingleses em Florianópolis Estrada Dário Manoel Cardoso - Ingleses - Florianópolis, SC

  • 87m²
  • 3 quartos
  • 1 garagem
  • 2 banheiros

Brognoli Vende - Apartamento 2 Dormitórios - Ingleses

BROGNOLI VENDE - APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS NGLESES

Apartamento com 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante, além de cozinha funcional e área de serviço.
Possui varanda/quintal privativo, perfeito para momentos de lazer, espaço para pets ou até mesmo para montar uma área gourmet.

Localizado em região estratégica, com tudo próximo, como supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e com fácil acesso à praia, trazendo mais comodidade para o dia a dia.

Conta ainda com vaga de garagem e ótima posição solar, garantindo boa iluminação e ventilação natural.

Ideal tanto para moradia quanto para investimento.

Contrato de Compra e Venda, não pode ser financiado.


Características

  • Aceita Pet
  • Churrasqueira
  • Cozinha Américana
  • Cozinha Planejada
  • Depósito
  • Internet
  • Mobiliado
  • Quintal
  • Sacada
  • Semi-Mobiliado

Código do imóvel: 82382

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp