Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 92m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Centro em Florianópolis Rua Presidente Coutinho - Centro - Florianópolis, SC

  • 92m²
  • 3 quartos
  • 1 garagem
  • 2 banheiros

Apartamento à Venda 2 Dormitórios, 1 Suíte Centro de Florianópolis Sc

Descubra este maravilhoso apartamento no Centro de Florianópolis, localizado no Empreendimento Rita de Cassia. Com uma área privativa de 92,5 m² e uma área total de 143,43 m², o imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais. Aproveite também a sala de jantar, sala de TV e cozinha integradas, além de área de serviço.

Com uma vaga de garagem e a possibilidade de receber pets, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização central.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Aceita Pet
  • Ar Condicionado
  • Copa
  • Cozinha Planejada
  • Internet
  • Sacada

Código do imóvel: 45264

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp