Brognoli > Imóveis para comprar

Casa/Chalé/Sobrado com 176m², 4 quartos (sendo 2 suítes), 4 garagens, no bairro Ingleses do Rio Vermelho em Florianópolis Rua dos Tubarões - Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis, SC

  • 176m²
  • 4 quartos
  • 4 garagens
  • 4 banheiros

Brognoli Vende- Casa com 4 Dormitórios 250 Metros do Mar na Praia dos Ingleses

BROGNOLI VENDE- Casa com 4 dormitórios a 250 metros do mar na Praia dos Ingleses, dentro de condomínio residencial em ótima localização. Possui 2 suítes e 2 dormitórios, 3 banheiros e 1 lavabo, totalmente mobiliada com garagem coberta para 4 carros, churrasqueira e jardim arborizado, que proporciona uma atmosfera tranquila e de muita paz.

A casa tem ótima posição solar e está dentro de um condomínio fechado, seguro e bem localizado no Centro dos Ingleses. Com área de lazer com quadra poliesportiva, com área de passeio rodeada por árvores frutíferas e uma horta comunitária, o condomínio se destaca não somente pela proximidade do mar, mas também pela proximidade às dunas dos Ingleses, que divide a Praia dos Ingleses da Praia do Santinho.

Este imóvel possui Escritura Pública e poderá ser adquirido através de financiamento bancário.

*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Visite seu novo lar, entre em contato diretamente no whatsapp +55 48 991954444


Características

  • Aceita Pet
  • Aquecimento de Água
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha Planejada
  • Mobiliado
  • Quintal
  • Sala de Jantar

Código do imóvel: 22418

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp