Casa com 130m², 4 quartos (sendo 1 suíte), 2 garagens, no bairro Rio Vermelho em Florianópolis
Casa - Venda Servidão Canaã - Rio Vermelho, Florianópolis/SC- 130m²
- 4 quartos
- 2
Descubra este encantador sobrado residencial em São João Do Rio Vermelho, Florianópolis. Com uma área privativa de 108 m² e um terreno de 150 m², este imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para famílias. Com 3 banheiros e 2 vagas de garagem, a casa oferece conforto e praticidade. Não perca a chance de conhecer este belo lar, em uma localização tranquila e acessível.
Esse sobrado une espaço, conforto e praticidade em uma das regiões que mais crescem no norte da ilha. São 108 m² privativos muito bem distribuídos, com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, ambientes amplos e uma planta pensada para a rotina da família.
O imóvel conta com 3 banheiros, 2 vagas de garagem e um terreno de 150 m², trazendo mais conforto no dia a dia e espaço para aproveitar os momentos em casa com mais liberdade.
Localizado em São João do Rio Vermelho, em uma região tranquila e com fácil acesso às praias, comércio e serviços da região. Ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade.