Casa com 220m², 7 quartos (sendo 1 suíte), 3 garagens, no bairro Rio Tavares em Florianópolis
Casa - Venda Servidão Elpídio da Rocha - Rio Tavares, Florianópolis/SC- 220m²
- 7 quartos
- 3
Casa nova com 3 suítes no Villa Pamplona - Rio Tavares | Moderna, não geminada e em construção
Uma oportunidade incrível para morar com conforto, privacidade e qualidade de vida em um dos bairros que mais valorizam em Florianópolis.
Esta residência não é geminada e está em fase final de construção no Loteamento Villa Pamplona, no Rio Tavares, região que combina natureza, mobilidade e proximidade das praias do sul da ilha.
Projeto contemporâneo, com ótima distribuição dos espaços e ambientes pensados para o dia a dia da família.
Destaques do imóvel
-Terreno com 313,87 m²
- 185,28 m² de área construída
- 3 suítes no pavimento superior
- 2 vagas de garagem
- Face norte e com ótima ventilação natural
- Excelente padrão construtivo e grande potencial de valorização
- Imóvel em construção - ideal para acompanhar a obra e personalizar pequenos detalhes
Distribuição dos ambientes
Pavimento térreo - 91,25 m²
Área social ampla e integrada, ideal para receber amigos e família, com ótima iluminação natural e conexão com o espaço externo.
Pavimento superior - 84,37 m²
Área íntima composta por 3 suítes, garantindo conforto e privacidade para todos.
Localização - Rio Tavares
O Villa Pamplona é um loteamento planejado que oferece tranquilidade e fácil acesso ao Centro, Aeroporto, Lagoa da Conceição e às praias do sul da ilha. Um endereço perfeito para quem busca qualidade de vida com conveniência.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.