Brognoli > Imóveis para comprar

Casa com 536m², 5 quartos (sendo 1 suíte), 4 garagens, no bairro Centro em Florianópolis Rua Dr. Armando Valério de Assis - Centro - Florianópolis, SC

  • 536m²
  • 5 quartos
  • 4 garagens
  • 4 banheiros

Casa 4 Quartos, Piscina, Venda, Centro, Florianópolis

Aqui está a sua chance de adquirir um imóvel único e exclusivo no centro, uma
das regiões mais desejadas da cidade.

O imóvel possui 536,30m² de área construída, em um terreno com 613,00m², com 4 quartos, sendo 1 suíte. Hall de entrada com acesso para salas e área íntima. Salas de estar e jantar com acesso para ampla varanda com vista mar. Escritório, lavabo, sala íntima com acesso para cozinha e dormitórios. Pavimento inferior com sala e ampla varanda integrada com área da churrasqueira, piscina e jardim.

****PROPRIETÁRIO ESTUDA IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DO PAGAMENTO****

Localizado em uma região privilegiada do centro de Florianópolis, o bairro está próximo a diversos comércios e serviços, como como escolas, supermercados, farmácias etc. Além disso, está próximo a [descreva as Imediações].
Agende uma visita e conheça todos os detalhes do seu novo imóvel!


Características

  • Escritório

Código do imóvel: 44086

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp