Brognoli > Imóveis para comprar

Casa em Condomínio com 240m², 4 quartos (sendo 2 suítes), 40 garagens, no bairro Rio dos Bugres em Rancho Queimado Rodovia BR-282 - Rio dos Bugres - Rancho Queimado, SC

  • 240m²
  • 4 quartos
  • 40 garagens
  • 3 banheiros

Casa a Venda com 4 Dormitórios no Bairro Rio dos Bugres, em Rancho Queimado - Sc

Casa de Campo em Condomínio Fechado Sossego do Rancho em Rancho Queimado

Casa com arquitetura rústica, em harmonia com a natureza, localizada em condomínio fechado a apenas 10 minutos do centro de Rancho Queimado.
A casa possui 160 m² de área construída, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar aconchego e bem-estar. Edificada em madeira com paredes duplas e acabamento em carpintaria especial, esta residência une charme rústico com conforto, criando um ambiente acolhedor ideal para todas as estações, especialmente nos dias frios de inverno.
O imóvel conta com 04 dormitórios, sendo 02 suítes, uma delas com closet e banheira, além de um amplo espaço de convivência com sala e cozinha integradas em um conceito aberto, perfeito para receber amigos e familiares. A lareira central aquece os ambientes, enquanto a cozinha com fogão a lenha se torna o cenário ideal para os amantes da culinária. Além disso a sala de jantar possui um forno de pizza para juntar os amigos e desfrutar de um belo vinho.
A casa conta ainda com um a copa com churrasqueira a carvão.
O banheiro social dispõe de banheira com chuveiro e torneira elétrica, garantindo o conforto térmico em qualquer época do ano.
Outro grande diferencial desta propriedade é o terreno com 1.000 m² oferecendo um amplo espaço com árvores frutíferas.


Características

  • Aceita Pet
  • Aquecimento de Água
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Cozinha Américana
  • Deck
  • Edícula
  • Hidromassagem
  • Lareira
  • Mobiliado
  • Quintal
  • Sala de Jantar
  • Semi-Mobiliado
  • Suíte Master

Código do imóvel: 22820

Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp