Brognoli > Imóveis para comprar

Hotel com 350m², 10 quartos (sendo 10 suítes), no bairro Canasvieiras em Florianópolis Rua das Flores - Canasvieiras - Florianópolis, SC

  • 350m²
  • 10 quartos
  • 12 banheiros


Pousada á Venda em Florianópolis/SC

Pousada com 10 suítes decoradas e spa à venda no bairro Canasvieiras, em Florianópolis-SC.
A melhor oportunidade para você que deseja investir em Florianópolis está aqui!
Essa pousada em estilo único, regularizada e financiável, está à venda com mobília completa, e possui: 10 suítes com sacadas e decoradas com revestimentos portugueses, 12 banheiros, saguão e sala de recepção, cozinha planejada e equipada, aquecimento de água e aparelhos de ar-condicionado split!
Também: spa com fina decoração, deck amplo com vista para o mar, pub/bar, piscina, churrasqueira e 1 vaga de garagem.
À beira-mar, a pousada tem saída para as areias da Praia de Canasvieiras, uma das mais visitadas do Sul do Brasil.
Além de ter todo comércio local em seu entorno e fácil acesso a Rod. SC-401.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Ar Condicionado
  • Armários Embutidos
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Despensa
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Vista para o Mar

Código do imóvel: 42098

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp