Business Destaque

Modelo de Construção a Preço de Custo – Como funciona?

O modelo de Construção a Preço de Custo vêm a algum tempo revitalizando o ciclo positivo de rentabilidade e risco reduzido nos investimentos imobiliários.

Já ouviu falar neste modelo, mas não sabe bem como funciona? Vamos lá! Vale a pena lembrar o modelo mais comum e tradicional, o Sistema de Preço Fechado, que possui o seu regimento em um contrato particular ou público de compra e venda, onde com base no valor de mercado o construtor estipula um valor fixo e uma data de entrega do empreendimento.

Na procura por empreendimentos de alta qualidade, a preço abaixo de mercado, que gerem boa valorização e lucro, mas com segurança jurídica e gestão profissional, nasceu o modelo de Construção a Preço de Custo.

De forma simples, imagine que um grupo de pessoas tenham o interesse em construir um empreendimento, porém individualmente não possuem recursos financeiros, conhecimento técnico e tempo para executar. Estas pessoas podem se unir pelo interesse em comum e formar um Grupo de Investidores com o objetivo de construir um empreendimento no modelo de Construção à Preço de Custo.


Os membros do Grupo de Investidores tornam-se quotistas e responsáveis por arcar com os custos da construção, adquirindo quotas de participação do empreendimento que será construído, por aporte mensal até a sua conclusão.

Uma empresa então é constituída normalmente no modelo SPE – Sociedade com Propósito Específico, onde os sócios são o Grupo de Investidores.

Desta forma um empreendimento de qualidade no Modelo de Preço de Custo, só é possível com a união de vários players do mercado, que estabelecem uma sinergia de trabalho para viabilizar a um investidor ou a vários investidores um produto imobiliário que lhe permita atingir os seus propósitos, seja de ganho financeiro ou de uso do imóvel para si ou sua empresa.

A Brognoli, sempre pronta a proporcionar à seus clientes uma experiência positiva em suas jornadas, percebeu neste modelo uma forma de atender as demandas de seus clientes investidores, entregando-lhes segurança e rentabilidade, e vêm, através de parcerias, viabilizando a participação de seus clientes neste modelo de negócio.

Se quiser saber mais, clique no link abaixo e cadastre-se para conhecer as oportunidades de investimento futuro:

http://leads.brognoli.com.br/f/23

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *