Brognoli Imóveis: Locação e Venda de Imóveis em Florianópolis e Região
Ouvidoria

OUVIDORIA BROGNOLI

Para estreitar cada vez mais o relacionamento dos clientes, a Brognoli possui a ouvidoria com os objetivos de:

  • Ouvir as sugestões, reclamações e/ou elogios de seus clientes;
  • Ser uma instância mediadora para intermediar e solucionar possíveis conflitos causados pela prestação de serviços;
  • Esclarecer, quando necessário, direitos e obrigações das partes;
  • Utilizar o conhecimento adquirido com a opinião de clientes para aprimorar nossos produtos e serviços.
quando recorrer
formalizar atendimento

QUANDO RECORRER?

  • Quando o cliente não concordar com a solução apresentada pelo setor;
  • Quando houver demora injustificada ou superior ao prazo acordado entre as partes (a contar da data do pedido inicial);
  • Quando o assunto objeto da reclamação não estiver em discussão judicial.

FORMALIZAR ATENDIMENTO

FORMALIZAR ATENDIMENTO

Lembramos que ao apresentar sua manifestação, você vai nos auxiliar a melhorar o nosso atendimento e a eficiência na prestação de serviços. Portanto, suas críticas, reclamações, sugestões e elogios são de fundamental importância.

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