Apartamento com 70m², 2 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Centro em Florianópolis
Apartamento - Venda Rua São Jorge - Centro, Florianópolis/SC- 70m²
- 2 quartos
- 1
Apartamento com 3 dormitórios no Centro – Próximo à Beira-Mar Norte
Excelente oportunidade de locação em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis. Com ambientes planejados e ótima distribuição dos espaços, este imóvel oferece conforto, praticidade e qualidade de vida para toda a família.
O apartamento conta com 03 dormitórios, sendo 02 suítes, sala de estar, sala de jantar, sacada com churrasqueira, cozinha com armários planejados, área de serviço separada, banheiro social e 01 vaga de garagem.
Os ambientes foram projetados para proporcionar funcionalidade e conforto, com excelente aproveitamento dos espaços e ótima iluminação natural.
O condomínio oferece Salão de festas, Elevador e Zeladoria.
Localizado no Centro de Florianópolis, o imóvel está próximo à Beira-Mar Norte, uma das áreas mais desejadas da cidade. A região conta com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, hospitais, academias, restaurantes, shopping centers e uma ampla variedade de serviços e conveniências, além de excelente mobilidade para todas as regiões da Ilha e do Continente.
Uma excelente opção para quem busca morar com conforto, praticidade e localização privilegiada.
Agende uma visita e conheça este imóvel!
Dalton Andrade Imóveis – Sua garantia imobiliária
Loja Centro: (48) 3224-5900
Loja Trindade: (48) 3233-6500