Brognoli > Imóveis para alugar

Apartamento com 138m², 2 quartos, 1 suíte, 2 garagens, no bairro Trindade em Florianópolis Rua Lauro Linhares - Trindade - Florianópolis, SC

  • 138m²
  • 2 quartos
  • 2 garagens
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Cobertura para Locação em Excelente Localização – Conforto, Espaço e Lazer Completo

Ótima cobertura, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida em uma região privilegiada. O imóvel conta com ampla sala de estar e jantar, cozinha planejada, 02 dormitórios sendo 01 suíte, área de serviço espaçosa com espaço externo coberto/fechado, além de terraço em toda a frente com extensão para as laterais, equipado com churrasqueira e pia, perfeito para receber amigos e familiares.

O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, piscina, bicicletário, jardim, portão eletrônico e portaria 24h.

Agende sua visita e conheça essa excelente cobertura!
Dalton Andrade Imóveis – Sua garantia imobiliária.

Loja Centro: (48) 3224-5900
Loja Trindade: (48) 3233-6500


Características

  • Ar Condicionado
  • Area de Serviço
  • Armário na Cozinha
  • Armário no Banheiro
  • Churrasqueira
  • Gás Canalizado
  • Permite Animais
  • Portão Eletrônico

Código do imóvel: 7485

Mais oportunidades de Locação

WhatsApp