Brognoli > Imóveis para alugar

Apartamento com 283m², 3 quartos (sendo 2 suítes), 2 garagens, no bairro Beira Mar em Florianópolis Rua Rui Barbosa - Beira Mar - Florianópolis, SC

  • 283m²
  • 3 quartos
  • 2 garagens
  • 4 banheiros

Descrição do imóvel

Apartamento para locação na Beiramar, em Florianópolis, com 3 quartos e 4 banheiros, com vista livre total para a Beira Mar Norte.
O imóvel conta com ambientes planejados, proporcionando uma combinação única e especial. Possui 2 suítes, sala para 2 ambientes, escritório, sacada com vista para o mar, cozinha planejada com despensa, área de serviço, dependência de empregada, banheiro social, lavabo e 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com 2 elevadores, churrasqueira, salão de festas e portaria 24 horas. Essas comodidades proporcionam momentos de lazer e diversão para você e sua família.
Localização estratégica ao lado da Av. Beiramar Norte, próximo a praças, shopping e a uma diversidade de comércios, serviços e comodidades, reunindo praticidade urbana, sem abrir mão da vista para o mar e de áreas para atividades físicas ao ar livre.

Agende uma visita e conheça seu novo imóvel!
Dalton Andrade Imóveis - Sua garantia imobiliária.
Contato:
(48) 3224-5900 Loja Centro
(48) 3233-6500 Loja Trindade


Características

  • Ar Condicionado
  • Area de Serviço
  • Bicicletário
  • Churrasqueira
  • Escritório
  • Gás Canalizado
  • Hidromassagem
  • Lavabo
  • Permite Animais
  • Pet Place
  • Vista Mar

Código do imóvel: 7235
WhatsApp