Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 105m², 3 quartos (sendo 3 suítes), 2 garagens, no bairro Jurerê em Florianópolis Rua dos Chernes - Jurerê - Florianópolis, SC

  • 105m²
  • 3 quartos
  • 2 garagens
  • 3 banheiros


Apartamento 3 Suítes a 200M do Mar — Residencial Oásis, Jurerê | Porteira Fechada | Mobiliado

Apartamento completo no coração de Jurerê, a apenas 200 metros do mar.

Entrega imediata, porteira fechada, 100% mobiliado e decorado — é só chegar e curtir.

Com 105 m² de área privativa, face leste para aproveitar a luz da manhã e localizado no 3º pavimento do Residencial Oásis, o imóvel reúne conforto, praticidade e lazer em um único endereço.

São 3 suítes bem distribuídas, 2 vagas de garagem e 1 hobby box. Todos os ambientes são climatizados com 5 aparelhos de ar-condicionado tipo split quente e frio. A cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos e a área de serviço é separada, com máquina lava e seca incluída. A sacada com churrasqueira a carvão é perfeita para receber e a mesa 3 em 1 — jantar, tênis de mesa e sinuca — garante diversão sem sair de casa. Acabamento fino com venezianas elétricas em todos os cômodos.

O Residencial Oásis oferece piscina, academia e salão de festas, além de uma saída pelos fundos para uma alameda arborizada com várias árvores frutíferas — tranquilidade e natureza a poucos passos da praia.


Características

  • Aceita Pet
  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Armário Banheiro
  • Armário Cozinha
  • Armário Sala
  • Armários Embutidos
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira Coletiva
  • Circuito de TV
  • Construção Alvenaria
  • Cozinha Américana
  • Cozinha Montada
  • Edifício Residencial
  • Estacionamento
  • Garagem Coberta
  • Hidrometro Individual
  • Internet
  • Lojas Edifício
  • Mobiliado
  • Piscina Coletiva
  • Sacada
  • Sacada com Churrasqueira
  • Segurança
  • Split
  • Varanda Gourmet
  • Vigilância 24H

Código do imóvel: 91660

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp