Apartamento com 155m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Estreito em Florianópolis
Apartamento - Venda Rua Arnoldo Cândido Raulino - Estreito, Florianópolis/SC- 155m²
- 3 quartos
- 1
Excelente apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, oferecendo conforto, amplitude e uma vista encantadora para o mar em todos os ambientes.
A planta é muito bem distribuída, com sala ampla para dois ambientes integrada à sacada, que conta com churrasqueira a carvão, pia e bancada, perfeita para receber amigos e familiares.
A cozinha é espaçosa e funcional, equipada com móveis planejados, fogão cooktop, exaustor, bancada em granito e ótimo aproveitamento dos espaços. A área de serviço também é ampla, com armários embutidos e bancada em granito.
O imóvel possui:
03 dormitórios, sendo 01 suíte com hidromassagem;
Sala de estar e jantar integradas;
Sacada com churrasqueira a carvão;
Vista permanente para o mar;
Cozinha com móveis planejados;
Ampla área de serviço;
Vaga de garagem livre;
Hobby box.
O condomínio oferece estrutura completa, com portaria 24 horas, salão de festas, 2 elevadores e toda a qualidade construtiva da Beco Castelo.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.