Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 134m², 5 quartos (sendo 2 suítes), 1 garagem, no bairro Ingleses em Florianópolis Rua das Gaivotas - Ingleses - Florianópolis, SC

  • 134m²
  • 5 quartos
  • 1 garagem
  • 5 banheiros


Apartamento a 50 M do Mar Ingleses 2Suítes+1Dorm

Excelente apartamento mobiliado à venda na região nobre de Ingleses, em Florianópolis, apenas 50 metros da Praia dos Ingleses.

Com 133,89 m² de área, o imóvel oferece ambientes amplos, iluminados e bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, espaço e proximidade com o mar.

O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes. As suítes estão localizadas em ambientes independentes, proporcionando maior privacidade e conforto aos moradores.

A área social é espaçosa e agradável, com churrasqueira privativa, perfeita para receber familiares e amigos. O imóvel também possui vaga de garagem.

Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Ingleses, com o privilégio de estar a poucos passos do mar.

Características do imóvel:
133,89 m² de área
3 dormitórios, sendo 2 suítes
3 banheiros
Churrasqueira privativa
Mobiliado
Vaga de garagem

Condomínio:
Piscina
Área de churrasqueiras de uso comum
Terraço com vista para o mar
Edifício construído em 1997
* Condomínio sem elevador

Este imóvel possui Escritura Pública e pode ser adquirido através de financiamento bancário.

As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.


Características

  • Água Quente
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira Coletiva
  • Cozinha
  • Cozinha com Armários
  • Dormitório com Armários
  • Edifício Residencial
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Garagem Coberta
  • Internet
  • Ônibus Próximo
  • Piscina Coletiva
  • Portão Eletrônico
  • Sacada
  • Sala com Armários
  • Terraço Coletivo

Código do imóvel: 92788

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp