Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 65m², 2 quartos, 1 garagem, no bairro Córrego Grande em Florianópolis Rua João Pio Duarte Silva - Córrego Grande - Florianópolis, SC

  • 65m²
  • 2 quartos
  • 1 garagem
  • 1 banheiro


Apartamento 2 Quartos no Córrego Grande

Apartamento com 2 dormitórios, sala ampla, arejada e com ótima iluminação natural, sem mobiliado, portaria 24 horas, 01 vaga de garagem livre.

Localização privilegiada, a poucos minutos do campus, com fácil acesso a transporte público, supermercados, farmácias e restaurantes.

Perfeito para estudantes, professores ou servidores da universidade que buscam conforto e praticidade no dia a dia. Região com grande valorização e alta demanda, garantindo excelente retorno financeiro.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis!


Características

  • Área de Serviço
  • Cerca Eletrificada
  • Circuito de TV
  • Construção Alvenaria
  • Copa Cozinha
  • Cozinha
  • Cozinha Montada
  • Edifício Residencial
  • Garagem
  • Garagem Coberta
  • Gradeado
  • Guarita
  • Mobiliado
  • Ônibus Próximo
  • Sacada
  • Sala
  • Sala de Estar
  • Semi Mobiliado

Código do imóvel: 91528

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp