Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamento com 6619m², 2 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Ingleses em Florianópolis Estrada Dom João Becker - Ingleses - Florianópolis, SC

  • 6619m²
  • 2 quartos
  • 1 garagem
  • 1 banheiro


Apartamento 2 Dormitórios à Venda em Ingleses

Viva ou invista a poucos passos da praia no Saint Humbert Residence, em um apartamento a estrear, localizado em uma das regiões de maior valorização de Florianópolis.

Um empreendimento único em Ingleses, ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e uma excelente oportunidade de investimento.

O empreendimento se destaca por ser o único em Ingleses com elevador panorâmico com vista para o mar, além de oferecer piscina climatizada, jacuzzi para até 8 pessoas, salão de festas e diferenciais como acesso facial, fechadura digital e sistema de placas solares.

O apartamento conta com uma sacada com vista para o mar e para o morro, além de churrasqueira, proporcionando um espaço agradável para aproveitar a vista e receber amigos e familiares.

Um imóvel diferenciado, ideal para morar ou investir em uma das localizações mais procuradas de Ingleses.

Entre em contato e agende sua visita.

As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.


Características

  • Aceita Pet
  • Água Quente
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira Coletiva
  • Edifício Residencial
  • Estacionamento
  • Frente Mar
  • Garagem
  • Internet
  • Ônibus Próximo
  • Painel Solar
  • Piscina Coletiva
  • Portão Eletrônico
  • Vista Panorâmica
  • Vista para o Mar

Código do imóvel: 93338

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp