Apartamento com 56m², 2 quartos, 1 garagem, no bairro Areias em São José
Apartamento - Venda Rua Elis Regina - Areias, São José/SC- 56m²
- 2 quartos
- 1
Apartamento à venda com excelente distribuição e infraestrutura completa, ideal para quem busca conforto, praticidade e valorização imobiliária.
O imóvel conta com 58,29m² de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e sacada com churrasqueira, proporcionando um ambiente funcional e agradável para o dia a dia. O banheiro possui ventilação natural, garantindo maior conforto e higiene, além de ótima incidência de sol da manhã. A cozinha é integrada à área de serviço e já dispõe de armários sob medida, oferecendo melhor aproveitamento do espaço e organização.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia equipada, portaria 24 horas e acesso com reconhecimento facial, agregando praticidade e segurança aos moradores.
Localizado em bairro tranquilo, com alto potencial de crescimento e excelente mobilidade urbana, o imóvel possui fácil acesso à Avenida das Torres e à BR-101. A região conta com ampla rede de serviços essenciais, incluindo ponto de ônibus, supermercados, escolas, postos de saúde, farmácias, academias e comércio em geral, garantindo comodidade no dia a dia.
Trata-se de uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.