Apartamento com 68m², 2 quartos (sendo 1 suíte), 2 garagens, no bairro Itacorubi em Florianópolis
Apartamento - Venda Rodovia Admar Gonzaga - Itacorubi, Florianópolis/SC- 68m²
- 2 quartos
- 2
Apartamento de 3 dormitórios com suíte- sacada com churrasqueira, 2 vagas- mobiliado - Condominio Club Residencial Plaza Mediterraneo.
Apartamento mobiliado com muito bom gosto e sofisticação todo pronto para vc morar.
Condomínio Residencial Plaza Mediterrâneo está localizado no bairro Itacorubi, é um condomínio fechado com infraestrutura de clube, situado em uma região estratégica, bem em frente ao Jardim Botânico de Florianópolis e muito próximo ao CEPON.
O condomínio conta com uma ampla estrutura voltada para o bem-estar e a segurança:
Piscinas: Adulto, infantil e piscina térmica coberta com raia. Esporte e Saúde: Academia equipada, quadra poliesportiva, quadra de tênis e sala de massagem.Social: Espaço gourmet, salão de festas, quiosques com churrasqueira e home-cinema. Praticidade e Segurança: Portaria 24 horas, coworking, minimercado interno e vagas para visitantes.
Residencial Plaza Mediterrâneo, viva com o conforto, a segurança e a infraestrutura de um verdadeiro resort particular na região mais estratégica de Florianópolis!Localizado na Rodovia Admar Gonzaga, o Residencial Plaza Mediterrâneo une a praticidade de estar perto das principais universidades (UFSC e UDESC), do CEPON, do acesso às praias do Leste e do Centro da cidade, com o privilégio de morar exatamente em frente ao exuberante Jardim Botânico de Florianópolis.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.