
Apartamentos com 139m², 4 quartos, 1 suíte, 2 garagens, no bairro João Paulo em Florianópolis
Apartamentos - Venda Rua Almirante Barroso - João Paulo, Florianópolis/SC- 139m²
- 4 quartos
- 2
Apartamento no João Paulo com 3 dormitórios sendo uma suíte, com duas vagas de garagem livres e Hobby box.
Apartamento com vista deslumbrante de todos os quartos e sala, finamente mobiliado, 3 dormitórios sendo uma suite, sala grande e área gourmet, apartamento totalmente reformado com materiais nobres, pisos com porcelanato Portobelo 90x90, acabamentos banheiros em porcelanato importado, chuveiros em torre com cascata e jatos d?água circuito de água completamente pressurizado, ar condicionado última geração em todos os quartos e sala, sala com janela Reiki e persiana automatizada, iluminação de última geração toda em leds.
Bancada da cozinha em ilha, água aquecida em todas as torneiras, banheiros e bancada da cozinha toda com pedras importadas.
Duas vagas livres de garagem e amplo hobby box.
Apartamento fica mobiliado, saindo decoração e móveis que são antiguidades familiares.
Condomínio com portaria 24 hrs, sauna, piscina grande salão de festa, jardins arborizados, playground, vista mar do condomínio deslumbrante .
Maiores informações e contato para visitas com a corretora Elisiane Mello, no telefone 55(48)9621-8074, ou pelo email elisiane.mello@brognoli.com.br