Apartamentos com 152m², 3 quartos (sendo 3 suítes), 3 garagens, no bairro Centro em Florianópolis
Apartamentos - Venda Rua Barão de Batovi - Centro, Florianópolis/SC- 152m²
- 3 quartos
- 3
Amplo e elegante apartamento com 202m² de área privativa, semimobiliado, que combina sofisticação, conforto e uma distribuição inteligente dos ambientes. Localizado em andar alto, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade, proporciona vista permanente e privilegiada para o Parque da Luz e para a icônica Ponte Hercílio Luz.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes (uma delas com closet), além de lavabo e banheiro social. A área social é um grande destaque: um espaçoso living integrado com três ambientes ? estar, jantar e TV ? que se conectam harmoniosamente à sacada, criando um espaço perfeito para receber amigos e aproveitar a vista deslumbrante da cidade.
A cozinha é funcional e bem planejada, com despensa, além de área de serviço independente, garantindo praticidade no dia a dia. Possui ainda 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevadores, vagas para visitantes e salão de festas, proporcionando segurança, comodidade e qualidade de vida.
A localização é simplesmente estratégica: a poucos metros do Parque da Luz e da Avenida Beira-Mar Norte, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, padarias, academias, restaurantes e uma ampla variedade de serviços.
Um imóvel exclusivo para quem busca espaço, vista privilegiada e valorização em uma das regiões mais nobres da cidade.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.