Apartamentos com 89m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 garagem, no bairro Centro em Florianópolis
Apartamentos - Venda Rua Duarte Schutel - Centro, Florianópolis/SC- 89m²
- 3 quartos
- 1
Apartamento à venda no Centro de Florianópolis, com 218 m² privativos, ideal para quem busca amplitude e localização privilegiada.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes com banheira, total de 4 banheiros e lavabo. A área social possui sala ampla para 3 ambientes: sala de estar, de jantar e de TV, proporcionando conforto e excelente integração dos espaços.
Dispõe ainda de cozinha espaçosa, lavanderia independente e dependência completa de empregada, que também pode ser utilizada como depósito e banheiro auxiliar.
Apartamento com excelente posição solar, recebendo sol da manhã e da tarde. Possui teto com rebaixo em gesso, janelas em alumínio e toda a parte elétrica e hidráulica já renovadas. Apenas 2 apartamentos por andar.
Conta com 2 vagas de garagem.
Imóvel com características raras na região central, unindo metragem generosa, praticidade e potencial para personalização.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.