Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 42m², 1 quarto, no bairro Campinas em São José Rua Rua João Saturnino Ouriques - Campinas - São José, SC

  • 42m²
  • 1 quarto
  • 1 banheiro

Descrição do imóvel

Apartamento à venda com 1 dormitório, sala de estar/jantar, cozinha e 1 banheiro, um encantador apartamento localizado na Rua João Saturnino Ouriques, em Campinas, São José.
Com uma área privativa de 42,5 m², este imóvel oferece um aconchego ideal para quem busca conforto e praticidade ou rentabilidade. A região é cercada de facilidades e opções de lazer, além de ser bem servida de transporte público. Seja para sua nova moradia ou investimento, esta é a oportunidade perfeita!
Condomínio com portão eletrônico, acesso com tag ou senha e salão de festas na cobertura.
Agende sua visita com o corretor Fernando Machado (48)98453-0343 ou através do e-mail: fernando.machado@brognoli.com.br


Características

  • Aceita Pet
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Gradeado
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV
  • Terraço

Código do imóvel: 55300

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp