Apartamentos com 63m², 2 quartos, 1 garagem, no bairro Praia Comprida em São José
Apartamentos - Venda Rua Gentil Sandin - Praia Comprida, São José/SC- 63m²
- 2 quartos
- 1
Apartamento no Recanto dos Poetas, Centro Histórico de São José.
400 metros da beira mar de São José
O apartamento possui 53 metros quadrados e conta com garagem coberta.
É composto por uma suíte, um lavabo, sala de estar, cozinha, despensa e sacada.
O imóvel será entregue completamente mobiliado, com exceção da televisão e da geladeira, que serão retiradas.
Todo o restante da mobiliário permanecerá no apartamento. Condomínio possui vários espaços de lazer e também 9 mil metros de área verde.
Entre em contato e venha conhecer esse imóvel feliz.
Apartamento Mobiliado no Recanto dos Poetas - Centro Histórico de São José
A apenas 400 metros da Beira-Mar de São José, este apartamento de 53 m² oferece praticidade, charme e uma localização privilegiada.
Com 1 suíte, lavabo, sala de estar integrada, cozinha, despensa e sacada, o imóvel será entregue completamente mobiliado ? apenas a televisão e a geladeira não permanecerão. Todos os demais móveis ficam, garantindo comodidade e economia na mudança.
O condomínio surpreende com diversos espaços de lazer e 9 mil m² de área verde, proporcionando bem-estar, tranquilidade e contato com a natureza no coração da cidade.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.