Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 49m², 1 quarto, no bairro Jurerê em Florianópolis Rodovia Tertuliano Brito Xavier - Jurerê - Florianópolis, SC

  • 49m²
  • 1 quarto
  • 1 banheiro


Descrição do imóvel

BROGNOLI VENDE - Apartamento de 1 dormitório mobiliado a 200 metros do mar em Jurerê

Localizado na parte plana de Jurerê, entre as marinas Blue Fox e Croa, este apartamento oferece praticidade, conforto e excelente custo-benefício para quem deseja morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas do norte da ilha.

O imóvel possui 1 dormitório, banheiro social, sala integrada à cozinha, área de serviço interna e sacada com churrasqueira. Fica no 2º andar e conta com 49 m² de área privativa. Totalmente mobiliado, incluindo móveis sob medida, dispõe de ar-condicionado no dormitório e na sala/cozinha, além de aquecimento elétrico.

O apartamento possui matrícula individual e está apto para financiamento bancário. Não possui vaga de garagem.

O condomínio oferece jardim interno, hobby box coletivo, gás central e área de serviço externa coberta de uso comum com 40 m². Não possui elevador.

Ideal para quem busca mobilidade, localização estratégica e proximidade com o mar.

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.


Características

  • Aceita Pet
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Cozinha Planejada
  • Dormitório com Armário
  • Mobiliado
  • Sacada
  • Sacada com Churrasqueira
  • Sala de TV

Código do imóvel: 56268
WhatsApp