
Apartamentos com 85m², 3 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Pedra Branca em Palhoça
Apartamentos - Venda Rua Rua das Orquídeas - Pedra Branca, Palhoça/SC- 85m²
- 3 quartos
- 1
BROGNOLI VENDE - Apartamento mobiliado na Pedra Branca, Palhoça/SC
Apartamento pronto para morar, localizado no 8º andar (último pavimento), com excelente incidência de sol da manhã nos dormitórios. Possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem descoberta e 55 m² de área privativa. O imóvel está totalmente mobiliado, com ambientes bem iluminados e ventilados, ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro planejado e valorizado.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, segurança e comodidade, com sistema de vigilância e portaria com reconhecimento facial, dois salões de festas com capacidade para até 500 pessoas, climatização, palco e tratamento acústico, além de dois salões gourmet com churrasqueira para até 60 pessoas cada. Conta ainda com 14 quiosques com churrasqueira distribuídos pelo condomínio, mini mercado de autosserviço, brinquedoteca, playground, sala de jogos, academia climatizada, espaço para pilates, academia ao ar livre, coworking equipado, piscina olímpica com raia, piscina infantil e duas piscinas aquecidas. Também dispõe de quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society, quadra de beach tennis, pet place, espaço para lavagem de veículos, horta comunitária, trilha de caminhada, bicicletário e energia solar para as áreas comuns.
Localizado no bairro Pedra Branca, com fácil acesso a comércios, universidades, serviços e áreas verdes, este imóvel é uma excelente opção para morar bem em Palhoça.
Este imóvel possui Escritura pública e poderá ser adquirida através de financiamento bancário.
*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.