Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 59m², 2 quartos, 1 garagem, no bairro Trindade em Florianópolis Rua Trajano Margarida - Trindade - Florianópolis, SC

  • 59m²
  • 2 quartos
  • 1 garagem
  • 1 banheiro

Apartamento 2 dormitórios e 1 vaga coberta na Trindade - Florianópolis

Apartamento à venda no Bairro trindade - Florianópolis.
Apartamento totalmente reformado e financiável, com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, integrada à cozinha, 1 banheiro social e lavanderia. Possui móveis planejados na cozinha, banheiro e área de serviço. Além desses móveis ficam ainda o cooktop e o forno, o guarda roupas, ar condicionado tipo Split, sofá-cama e escrivaninha do quarto. Possui 1 vaga de garagem coberta.
Em excelente localização, próximo ao CIC, UFSC, ao TITRI, Avenida da Saudade, que dá acesso às praias do norte da Ilha.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

  • Aceita Pet
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Cozinha Planejada
  • Dormitório com Armário
  • Reformado
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV
  • Semi Mobiliado
  • Split

Código do imóvel: 59550

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp