
Apartamentos com 70m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Ingleses do Rio Vermelho em Florianópolis
Apartamentos - Venda Rua Intendente João Nunes Vieira - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC- 70m²
- 2 quartos
- 1
BROGNOLI VENDE Conheça este encantador apartamento localizado na Servidão Geriva, em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis, PROXIMO MERCADO MM.
Com 60 m² de área privativa, o imóvel oferece conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, é ideal para famílias ou casais. Além disso, possui uma área de serviço, cozinha e um espaço para churrasqueira, perfeito para momentos de descontração. Com 1 vaga de garagem, você terá fácil acesso ao que há de melhor na região, incluindo praias, comércio local e áreas de lazer.
Não perca essa oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da ilha!
Este imóvel não pode ser adquirido através de financiamento bancário, possui documentação baseada em Contratos de Compra e Venda com histórico, inscrição de IPTU junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC, água junto à CASAN e luz junto à CELESC.
*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.