Apartamentos com 82m², 3 quartos, 1 garagem, no bairro Campinas em São José
Apartamentos - Venda Avenida Brigadeiro da Silva Paes - Campinas, São José/SC- 82m²
- 3 quartos
- 1
Apartamento de 2 quartos à venda em Campinas, São José (SC). Apartamento possui 70,57m² de área privativa distribuídos em ambientes amplos e bem planejados. Espaçosa sala para 2 ambientes com ar condicionado split, sanca de gesso, painel e rack de TV, sacada com churrasqueira, cozinha com móveis planejados integrada à sala com bancada de granito, área de serviço, banheiro social com box de vidro, balcão e espelho, suíte com ar condicionado split, armários planejados e persiana, segundo quarto com armários planejados.
Condomínio com 2 elevadores, piscina e salão de festas no ático, portaria remota e smart locker.
O edifício está situado na melhor localização do Bairro de Campinas. Alta concentração de comércio e serviços nas imediações e fácil deslocamento para todas as regiões do município.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis