Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 71m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro João Paulo em Florianópolis Servidão Natalicia Pereira - João Paulo - Florianópolis, SC

  • 71m²
  • 2 quartos
  • 1 vaga
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Apartamento com 2 dormitórios à venda no Alberto de Santiago Residence - João Paulo, Florianópolis

Funcional, moderno e com localização estratégica na Ilha: este apartamento no Alberto de Santiago Residence é perfeito para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida.

São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, sacada com churrasqueira. A planta é bem distribuída, com ambientes integrados e ótima iluminação natural. Conta com 1 vaga de garagem, ideal para quem busca mais comodidade no dia a dia.

O Alberto de Santiago Residence oferece infraestrutura completa de lazer e segurança:

Piscina adulto
Espaço gourmet
Salão de festas
Sauna
Academia
Solarium
Espaço de convívio
Hall decorado
Portaria remota com controle de acesso
Área comercial no térreo para maior comodidade

Localizado no bairro João Paulo, com fácil acesso à SC-401, ao centro da cidade e às praias do norte da Ilha. Um excelente investimento para morar bem ou valorizar seu patrimônio.

Entre em contato para mais informações ou agendar sua visita.

(48) 99182-8828
michele.prietsch@brognoli.com.br


Características

  • Aceita Pet
  • Água Quente
  • Lavabo
  • Vista Panorâmica

Código do imóvel: 56387

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp